15 may 2017

Amar pelos dois

Parabéns, Portugal!



Salvador Sobral - Amar Pelos Dois (Thought of You by Ryan Woodward) from Creativehole on Vimeo.

Se um dia alguém perguntar por mim,
diz que vivi para te amar.
antes de ti, só existi
cansado e sem nada para dar.

Meu bem, ouve as minhas preces,
peço que regresses, que me voltes a querer.
Eu sei que não se ama sozinho,
talvez, devagarinho, possas voltar a aprender.

Meu bem, ouve as minhas preces,
peço que regresses, que me voltes a querer.
Eu sei que não se ama sozinho,
talvez, devagarinho, possas voltar a aprender.

Se o teu coração não quiser ceder,
não sentir paixão, não quiser sofrer,
sem fazer planos do que virá depois,
o meu coração pode amar pelos dois.    

                         Salvador Sobral

No hay comentarios:

Publicar un comentario